Páginas

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PROJETO FINALIZADO

Bom gente seguem as imagens do meu projeto finalizado. Como eu mostrei nas referências a minha ideia era fazer o mall integrado com o exterior com varandas. Eu coloquei a varanda na parte da frente com vista para rua, integrada com os espaços destinados aos bares.
Todas as salas destinadas ao comércio estão no andar térreo; o segundo pavimento foi destinado aos bares e à praça de alimentação; e no terceiro pavimento estão os serviços.
Os materiais que eu escolhi também remetem à minha pesquisa: a estrutura é metálica - a cor é marrom para harmonizar com a madeira dos brises; o revestimento das paredes é de cobre oxidado, que tem uma coloração esverdeada; os gradis de proteção são feitos com moldura de madeira e malha metálica. A cobertura foi feita com telha metálica termoacústica trapezoidal em duas águas.

A seguir seguem as pranchas.
















E agora algumas fotos da maquete:




Nenhum comentário:

Postar um comentário